Políticas de Devolução e Troca

Qual é a política de devolução e troca da empresa?

Aceitamos devoluções e reembolsamos o dinheiro ou fazemos uma troca até 30 dias após a entrega.
Os produtos devem ser devolvidos em condição nova e não lavada juntamente com sua embalagem original, incluindo acessórios (gorros, meias, etc.).

  • As taxas de envio rápido não serão reembolsadas em caso de devoluções/trocas.
  • 1ªDevolução de produtos Bodytech são gratuitos.

Como funciona o processo de devolução?

O cliente pode solicitar a devolução preenchendo nosso formulário de devolução/troca clicando aqui, após o preenchimento, nosso sistema enviará seu código de devolução via e-mail que deverá ser apresentando nas agencias dos correios no momento da devolução. Após receber sua mercadoria nosso time irá verificar as peças e processar seu estorno.

Devolução: pode ocorrer em duas hipóteses:

I) Mera liberalidade do cliente em até 7 (sete) dias corridos da entrega do produto adquirido na Plataforma RPM;

• É obrigatória a apresentação da nota fiscal junto ao produto;
• O produto, etiquetas e embalagens originais devem estar nas mesmas condições de venda, não podendo apresentar sinais de utilização. Exceto para os casos de defeito;
• O produto não pode ter sido lavado.

II) Defeito identificado no produto em até 90 (noventa) dias corridos da entrega da sua aquisição pela Plataforma, sendo obrigatória a apresentação de nota fiscal;

• No caso de defeito ficará a critério do consumidor:

a) substituição do produto por outro igual ou similar, no caso de o produto não estar mais disponível; ou
b) restituição dos valores pagos conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores".

Todo produto devolvido será submetido a análise. Eventual troca ou devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 21 (vinte e um) dias úteis do recebimento do produto em nosso estoque. Caso seja identificada alguma violação do produto ou em discordância com as condições aqui estabelecidas, o mesmo será devolvido ao remetente no estado em que foi recebido sem qualquer comunicação previa.

Troca de peças adquiridas em combos Private Trainer Bodytech

O Cliente que adquirir um combo com desconto, receberá um vaucher para realizar a troca no valor pago originalmente e proporcional a peça objeto da troca.

Ressarcimento de valores

As taxas de envio rápido não serão reembolsadas em caso de devoluções/trocas.

Frete para pedidos com mais de um item: Caso o produto sujeito a troca ou devolução pertença a um pedido com outros itens, o valor do frete para cálculo do vale troca ou reembolso será calculado de forma proporcional aquele pago pelo cliente. Esse valor será calculado proporcionalmente de acordo com o valor da peça pelo valor total da compra, não considerando o número de itens adquiridos.

Como funciona o processo de troca?

Após preencher nosso formulário de devolução/troca clicando aqui nosso sistema de troca enviará seu código de devolução via e-mail que deverá ser apresentando nas agencias dos correios no momento da devolução. Após receber sua mercadoria, nosso sistema irá gerar um cupom no valor pago originalmente e proporcional a peça objeto da troca para que você volte ao site e realize uma nova compra.

Posso trocar meu pedido por outra cor?

Não conseguimos processar trocas por cores diferentes. Neste caso, basta devolver seu pedido original e fazer um novo pedido na sua cor desejada.

Recebi meu produto errado ou com avaria. O que devo fazer?

Preencha nosso formulário de devolução/troca clicando aqui e siga as instruções do nosso sistema para solicitar a troca do produto avariado.

Qual o prazo de desistência de uma compra?

Segundo o código de proteção e defesa do consumidor o cliente tem até 7 dias para realizar a devolução por desistência. Solicite clicando aqui

RPM Sporty usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.